quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

FOREVER AND EVER

"Eu sei que vou te amar
Por toda a minha vida eu vou te amar
Em cada despedida eu vou te amar
Desesperadamente, eu sei que vou te amar
E cada verso meu será
Prá te dizer que eu sei que vou te amar
Por toda minha vida
Eu sei que vou chorar
A cada ausência tua eu vou chorar
Mas cada volta tua há de apagar
O que esta ausência tua me causou
Eu sei que vou sofrer a eterna desventura de viver
A espera de viver ao lado teu
Por toda a minha vida"

Um comentário:

  1. Alguém me disse que tu andas novamente
    De novo amor, nova paixão, todo contente
    Conheço bem tuas promessas
    Outras ouvi iguais a essa
    Esse teu jeito de enganar conheço bem
    Pouco me importa que tu beijes tantas vezes
    E que tu mudes de paixão todos os meses
    Se vais beijar como eu bem sei
    Fazer sonhar como eu sonhei
    Mas sem ter nunca amor igual ao que eu te dei.

    ResponderExcluir

Seguidores